Como estruturar uma formatura TOP!

1. Onde será a festa?

Uma festa de formatura é um evento complexo, com muitas ações internas e externas e requer organização profissional. Para que tudo ocorra como planejado é imprescindível contar com a assessoria de uma empresa como a Status Formaturas, com mais de 20 anos de experiência.  Conheça tudo passo-a-passo, agora!

2. Decoração impecável!

Sua formatura tem que ser inesquecível. A decoração por exemplo tem o potencial de ser um capítulo a parte, só depende da criatividade e do engajamento da Turma. Ela pode ser tradicional, temática ou moderna! A comissão decide! Uma dica: se na sua instituição tiver curso de arquitetura, decoração  ou teatro, convide-os para participar da comissão organizadora!

3. Trajes: a ocasião merece!

Quem é o Batman sem a sua armadura negra? Como chamar alguém de princesa sem um lindo vestido?  As vestimentas traduzem muitas vezes as pessoas e as ocasiões. Médicos só se sentem doutores com seus jalecos brancos e advogados bradam mais forte nos tribunais vestidos com ternos alinhados.  Esta é a sua formatura! Procure alinhar e convencer a todos sobre como se vestir corretamente para todos os eventos que compõem a formatura

4. Iluminação é tudo na festa!

A iluminação é um dos itens que mais evoluiu quando o assunto são festas indoor e ao ar livre. Com o advento dos leds e a tecnologia,  as ações de iluminação podem ser programadas para fazer parte do espetáculo em todos os ambientes e ocasiões propostas pela Comissão de formaturas.  Abuse! Mas conte com um bom profissional!

5. Banda, Dj e coreografias: a festa vai começar!

Só existe um jeito de contratar uma boa banda e um bom DJ. Assistindo ao vivo as performances dos mesmos em outra festa de formaturas. Falta muito tempo para o seu evento, então dá para ir em muitas festas a convite destes profissionais.

Outras ações especiais que podem abrilhantas a sua festa de formaturas são a participação especial de famosos, robôs eletroeletrônicos, trupes de artistas tematizados, etc.

6. Fotos e filmagens: registre tudo!

Planejar e viver tudo isso é fantástico. Mas é como um sonho! A jornada inteira pode parecer uma vida, mas, na verdade, durou no máximo 7 anos (no caso de um curso de medicina, por exemplo), por isso deve e pode ser registrada com muita qualidade e profissionalismo. Quando chegar a hora de planejar a formatura, conte com a Status, nós disponibilizamos  assessores com muita experiência para administrar e registrar tudo da matrícula até o último minuto do baile!

error: Alerta: Conteúdo Protegido