A Status ajuda a sua Comissão a organizar Eventos para arrecadação de recursos para a festa!

O custo de uma formatura TOP pode varia bastante. Depende de diversos fatores como a quantidade de formandos, do local escolhido, do buffet, das atrações…

Festas organizadas pela comissão são hiper necessárias para engrossar os cofres da arrecadação. Além disso, são uma tremenda curtição e podem ser baladas, churrascos, bazares, viagens, bingos, rifas, gincanas, campeonatos esportivos, etc.! Melhor ainda a Status ajuda com brindes, organização e o registro de tudo!

O segredo de todo evento é o planejamento. A Status faz isso há 20 anos por isso pode colaborar bastante com a Comissão. Estes pequenos eventos servem inclusive como um teste para a grande festa de formaturas, por isso devem ser levados a sério e planejados com a mesma antecedência e cuidados.

Detalhes importantes como estes abaixo, não devem passar despercebidos:

Porte do evento: será um evento reservado ou aberto ao público? Este detalhe movimentará as demais decisões de planejamento da Comissão.

Data e Horário: jamais faça nenhum evento no período de provas, por exemplo!

Atrações e valores: para arrecadar mais é bom não correr riscos com a contratação de atrações pagas ou eventos ao ar livre (devido a chuvas, por exemplo). Use a criatividade e conte com a Status para desenvolver estas soluções! 

Cálculo de comida e bebida: sabe fazer as contas do consumo por pessoa? Segundo nossa experiência, se for um churrasco, a média é de 500 gramas de carne por pessoa. Já a bebida o estimado são que cada 30 latinhas de cerveja, por exemplo, servem 10 pessoas.

Infraestrutura: locação, logística, segurança, garçom, som, carvão, talheres, limpeza, gelo, copos (A COMISSÃO PODE VENDER UMA CANECA PERSONALIZADA DA TURMA!).

Ingresso: Então, tem que fazer uma planilha! Colocar tudo na ponta do lápis e oferecer um ingresso que realmente cubra os custos e gere lucratividade para os cofres da Comissão.

Viu? Dá muito trabalho organizar eventos lucrativos! Então não conte com a sorte. Conte com a Status Formaturas. Ligue, solicite um representante. Nós temos soluções inteligentes, práticas e já funcionam há muito tempo para ajudar a sua Comissão a arrecadar a grana necessária para o porte da sua formatura.

error: Alerta: Conteúdo Protegido