Brindes? Que tal a sua Comissão ter uma agência de
marketing na faixa?

1.

Na Status, você ganha uma agência de marketing exclusiva para desenvolver as artes da Comissão!

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

2. COMO FUNCIONA?

A Status entende que você e a Comissão de Formaturas estão começando uma nova etapa em suas vidas.

O desafio de planejar e encontrar meios para diminuir os custos sem perder o padrão de qualidade almejado em uma formatura, é uma tarefa difícil.

Desta maneira, navegando em nosso site você encontra diversas dicas, tabelas em Excel, e-books e exemplos de contratos para auxiliar a galera e tornar tudo mais fácil! Tudo de graça, de boa para vocês analisar e implantar métricas de sucesso já comprovadas pela Status.

Além do mais…se tiver dúvidas é só entrar em contato com os mais diversos canais de comunicação que possuímos abertos para conversar com os formandos.

Agora, olha só – por exemplo – está novidade incrível! Você sabia que a Status Formaturas contratou uma agência de arte profissional só para elaborar para as Comissões de formaturas: brindes, logomarcas, brasões, camisetas, rifas, materiais de divulgação, hot sites, temas de festas e tudo mais que a galera precisa para arrecadar verba para a festa!

Dá uma olhada neste link abaixo e conheça alguns destes materiais e entre em contato conosco!

error: Alerta: Conteúdo Protegido