Dicas que ajudam o seu Evento

Confiras as dicas que nossa equipe reservou para você.

Uma das principais tarefas da comissão de formatura é conseguir mais adesões para bancar a festa.

Uma das maneiras de conseguir atrair mais gente é ser sincero quanto ao andamento dos preparativos. Acompanhe de perto tudo que está sendo fechado para poder apresentar algo mais concreto - e atraente - para os formandos indecisos.

- O aluno que é integrante da Comissão participa mais ativamente da elaboração dos eventos durante o ano da sua formatura.

- O aluno tem a possibilidade de interagir com a empresa organizadora, funcionando como experiência profissional.

- O aluno tem de disponibilizar uma parte do seu tempo para dedicar-se à formatura.

- Quando o evento final está se aproximando tem de estar disponível para tirar dúvidas e auxiliar os demais formandos

Há muitas opções de empresas especializadas em eventos de formatura. Elas ajudam os alunos a tirar grande parte do trabalho dos ombros, mas cuidado com algumas delas.

Verifique a documentação da empresa e pesquise seu histórico. Peça para ir a alguma das festas organizadas por ela para ver o resultado ao vivo.

Para cada detalhe de formatura, existem milhares de opções. Seja o tipo de comida, iluminação, música ou cor do guardanapo. Use as turmas mais velhas e os conhecidos que já passaram por isso para pesquisar empresas, locais e outros detalhes que vão compor a festa.

Não deixe para depois o que pode fazer ainda no terceiro ano de faculdade. Para montar uma boa festa de formatura, o ideal é formar a comissão pelo menos um ano e meio ou mesmo dois anos antes.